Traição, relações amorosas e preconceitos
19/06/2007 17:08 em Pod Entrar
Cecília Russo, Daniela De Luca, Fátima Zagari, Maria Laura Nicotero e Monica Panelli são as estrelas do Pod Entrar. Nesse programa, sob o comando do publicitário Walter Longo, as relações amorosas, a traição e os projetos pessoais e profissionais são os principais temas do bate-papo. Além das cinco grandes executivas, essa edição do Pod Entrar conta com a participação especial de Viviane Ventura, da Young & Rubicam. Confira!
Envie este Podcast por e-mail

Você pode deixar um comentário, ou um trackback de seu site.
Assine o feed dos comentários (RSS 2.0)
Assine o feed dos comentários (RSS 2.0)
Everaldo diz:
26/06/2007 16:04
GOSTARIA DE EXPRESSAR A MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO E ESTADO DE CHOQUE DEPOIS DE OUVIR O ÚLTIMO PODCAST.
INFELIZMENTE TIVE A NÍTIDA IMPRESSÃO DE QUE NÃO SE TRATAVA DE .UM PODCAST SOBRE MULHERES BEM-SUCECIDAS, DE PESSOAS COM A MENTE ABERTA E MADURA, ENFIM, SEMPRE TIVE A IMPRESSÃO DE QUE ESTE ERA SIM UM VERDADEIRO PODCAST. MAS ME ENGANEI.
NO ÚLTIMO EPISÓDIO, DE NÚMERO 17, FIQUEI PROFUNDAMENTE CHOCADO COM A ATUAÇÃO DE VOCÊS AO ABORDAREM A HOMOSSEXUALIDADE DE FORMA TÃO DESRESPEITOSA E TÃO PRECONCEITUALISTA, EM SE TRATANDO DE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO NOVO, MAS ABERTO AO MUNDO, COMO É O CASO DA INTERNET.
É O PENA QUE VOCÊS VEJAM AS PARADAS GAYS E AS MANIFESTAÇÕES DE ORGULHO GAY DE FORMA TÃO RIDÍCULA. SÃO MANIFESTAÇÕES QUE VISAM MOSTRAR OS HOMOSSEXUAIS AO MUNDO E QUE VISAM ABRIR A MENTE DAS PESSOAS E TIRAR DA CABEÇA DELAS ESTEREÓTIPOS RIDÍCULOS. O ORGULHO GAY (algo que tenho e não tenho vergonha nem medo) FAZ PARTE DA VIDA DAQUELES QUE NÃO TÊM MEDO DE SEREM O QUE SÃO.
É UMA PENA EU NÃO PODER OUVIR MAIS ESTE PODCAST, POIS ME SENTI REALMENTE HUMILHADO COMO GAY AO OUVIR AQUILO. GOSTARIA MUITO QUE ISSO FICASSE CLARO. SEI QUE A ATITUDE QUE TOMO NÃO VAI ATINGIR NINGUÉM DE FORMA DIRETA, MAS A MINHA INSATISFAÇÃO COM O TREMENDO ERRO QUE VOCÊS COMETERAM ME FEZ PENSAR QUE NÃO PRECISO DESSE TIPO DE CONTEÚDO PARA OS MOMENTOS EM QUE VOU DE CARRO PARA O MEU TRABALHO, E ONDE SOU EXECUTIVO, E ONDE SOU ASSUMIDO E INDICAVA COM TANTA VONTADE O TRABALHO/ENTRETENIMENTO/DEBATE/ASSUNTOS INTERESSANTES DE VOCÊS.
BOA TARDE…
EVERALDO SANTOS SILVA
joana diz:
16/07/2007 12:29
constrangedor. lamentável. deplorável. nunca senti meu tempo tão desperdiçado e meu ouvido nunca havia experimentado tão enormemente a sensação de ser um penico.
a estas senhoras absolutamente anônimas e dignas de pena, fica apenas um pedido: por favor, tranquem-se em alphavela e de lá não saiam nunca mais!
Marlon P. Maciel diz:
01/08/2007 16:06
Legal o podcast. Parabéns.
Eu acho que vocês estão todos doentes.
E foi engraçado vocês falando sobre o tempo como se não pudessem controlá-lo. “Gostaria…”, “Se eu pudesse…”.
Um abraço.
gustavo diz:
22/08/2007 12:19
Foi o primeiro podcast que eu ouvi de vocês. E o último. Extremamente preconceituoso, mesquinho, fofoqueiro e superficial.
clarisse diz:
07/09/2007 8:56
poxa, gurias. poxa walter. este espaço poderia ser tão legal. pena serem vcs, tão tristes figuras a preenchê-lo. tão alienadinhos, tão ingênuos, tão fora do mundo.
saibam que para os seres humanos ainda capazes de cultivar a ilusão de serem DONOS do outro, pouca diferença faz com quem o marido ou mulher é flagrado na cama. a sensação de perda é a mesma, seja com alguém do mesmo sexo ou do sexo oposto. até pq, no caso de ser alguém do mesmo sexo, a descoberta pode ter sido feita naquele mesmo momento; o que joga no lixo o sentimento descrito pelas mulheres daí (as famosas quem mesmo????), da descoberta da traição ser ao mesmo tempo da descoberta da eventual “homossexualidade” do marido.
walter e meninas, meninas, meninas… pessoas que encaram a vida como vcs não estão JAMAIS livres de terem de lidar com um filho, uma filha, sobrinha, sobrinho, irmã, irmão, e até mesmo mães, pais e sogros que, de repente, se apaixonam por alguém do mesmo sexo.
reciclem, além de seus lixinhos, um pouquinho de suas mentes!! acordem para a vida, pq não é bom para ninguém fazer igual avestruz, e enfiar a cabeça dentro da areia!!
vcs não leêm jornal? não veêm tv? revistas? qualquer coisa… saiam de alfavile e vejam a vida acontecer, queridinhos!! senão, não sobrarão sequer dinheirinhos para vcs!!
Fernanda diz:
13/09/2007 13:08
Olá meninas!
eu adoooro ouvir os podcasts… acho muito verdadeiro tudo o que vocês relatam aqui neste espaço…
não liguem para as críticas, isso faz parte mesmo…
enquanto alguns criticam, existem os que elogiam…rs
Sucesso e quero muito mais podcasts!!!
Beijo a todas!
Joao Vicente Palomino diz:
02/10/2007 3:19
Putz, que bom que desistiram de fazer este podcast. Era muito, muito triste. Terrível, para ser educado. Fico feliz que tenham se tocado.