Beleza e feminilidade no mundo corporativo

12/05/2006 13:00 em Pod Entrar

beleza.jpgMulher feia tem menos chance de ter poder? Ser ou sentir-se bonita? Existe espaço para a feminilidade nas corporações? Quatro executivas foram questionadas sobre as múltiplas facetas do poder que as mulheres exercem nas organizações. E o resultado é o bate-papo descontraído que Cecília Russo, diretora-presidente da Troiano Consultoria de Marca; Fátima Zagari, diretora-sênior de publicidade Nickelodeon Brasil; Maria Laura Nicotero, diretora da MM Eventos, e Daniela De Luca, diretora da Shiva Filmes, tiveram com o publicitário Walter Longo no decorrer da sexta edição do programa PodEntrar.

Deixe seu comentário.
Assine o feed dos comentários (RSS 2.0)

Um comentário sobre "Beleza e feminilidade no mundo corporativo"

  1. edyvan o velociraptor diz:

    24/10/2006 8:31

    O senhor Walter Longo mais uma vez foi sobrebo, inteligente ao fazer belas perguntas de modo a fazer as maravilhosas executivas abrirem seus corações.

    Essas mulheres são incríveis, elas representam uma geração de mulheres poderosas, como foi colocado, poderosas não por terem o poder em si mas poderosas pois são senhoras dei mesmase controem seu próprio destino. Tenho certeza que elas podem ser o que desejam.

    Quanto a beleza, não sei se isto importa ou não, espero que não, pois a sociedade avalia pela aparência e devia levar em consideração a ética e os ideais.

    Vou declarar algo que talvez não vão gostar mas lembre-se masmo a mais bela rosa um dia murchará e sua beleza será apenas uma bela lembrança. Mas as pessoas que sentiram o perfume desta flor com certeza aprenderam e tiveram momentos de felicidade.

    Parabens pelo inteligente debate.

Deixe seu comentário