Caroço 13 Especial :: A volta da Athleta ao mercado

10/03/2006 18:30 em Caroço

athleta.jpgO programa dessa semana é diferente dos outros. Fizemos uma mesa redonda e convidamos o presidente da Athtleta, Antônio Bulgarelli, para conversar com a gente sobre a volta ao mercado esportivo da malharia que vestiu a Seleção Brasileira de 1954 a 1977. Bulgarelli resgata um capítulo pouco conhecido, mas muito importante do nosso futebol, e adianta os próximos projetos dessa nova fase da Athleta. Participam do bate-papo via telefone, grandes craques da geração 70 como Edu, Clodoaldo e o capitão do tri, Carlos Alberto Torres, que também pede para transformar em gol um belo lance de Pelé na Copa do México: o chute do meio de campo que quase surpreendeu o goleiro Viktor, na estréia do Brasil contra a Tchecoslováquia. E participe do nosso concurso: escreva um texto sobre seu jogo inesquecível e mande para nós. Todos os textos serão publicados no blog e o vencedor ganhará o livro Meu Jogo Inesquecível.

Clique para ouvir:



icon for podpress  Podcast [42:24m]: Play Now | Play in Popup | Download
Deixe seu comentário.
Assine o feed dos comentários (RSS 2.0)

3 comentários sobre "Caroço 13 Especial :: A volta da Athleta ao mercado"

  1. Marco Antônio C. da Silveira diz:

    04/11/2006 14:48

    É com muita alegria que recebo essa noticia da volta da Atlhleta ao mercado, e gostaria, se possivel se vocês pudessem me informar como fazer contato com a Athleta. Gostaria de encomendar deles uma réplica de camisa de goleiro da seleção brasileira azul marinho, que eu sempre achei fantastica, as de hoje são muito feias. Obrigado e conto com esse favor de vocês.
    Atenciosamente
    Marco Antônio

  2. tela flor diz:

    13/08/2007 15:52

    boa tarde , gostaria de saber se voces estao exportando , temos um modelos da frança para desenvolvimento .

    me passe o endereço e telefone se for possivel

    vanderei

  3. André Luiz de Sousa Maciel diz:

    09/10/2007 15:47

    Fico feliz pela volta da marca Athleta ao mercado. Tenho uma relíquea comigo: uma camisa amarela da Seleção Brasileira da marca Athleta, número 19, usada pelo Mirandinha na copa de 1974. Quem for colecionador e quiser ficar com ela,
    troco por 2 camisas da Adidas (River Plate branca + Sel. Argentina azul marinho) ou R$ 300,00 em dinheiro, p/ poder comprá-las.

Deixe seu comentário