Profissão TI: René de Paula Jr.
Categorizado em Profissão TI

O canal Profissão TI quer explorar o trabalho com Tecnologia da Informação, mostrando as excelentes oportunidades de carreira que esse mercado oferece, inclusive para recém-formados.

René de Paula Jr.René de Paula Jr. já trabalhou na Microsoft, no Yahoo! e hoje está na Locaweb, sempre bem antenado às direções que a profissão está tomando. No Profissão TI, René fala sobre o grande crescimento do mercado e as ótimas oportunidades que a carreira em TI oferece. Para ele, bons programadores e desenvolvedores sempre serão necessários, mas as empresas da área de TI têm também vagas abertas para profissionais com outro perfil: o de criar pontes. Pessoas que sejam capazes de conversar com outras áreas, que tenham mais conhecimento das disciplinas humanas. Fundamentalmente, pessoas com sensibilidade humana. Quem entrevista é o Prof. Maurício Pimentel, da BandTec.

10 comentários sobre “Profissão TI: René de Paula Jr.”
  • Mano Brown disse:    ( 07.02.2011 às 13:17 )

    Proibido dizer a verdade!!

    Seu comentario é excluido!!

    Parabéns Bandtreco!!

  • [email protected] disse:    ( 19.10.2010 às 18:57 )

    Todo mundo precisa ver essa entrevista. É sem dúvidas uma terapia para seus negócios. Para o ego e conceitos de cada um! Parabéns rene!

  • BandTec – A faculdade de TI feita pra você | UniversoTech disse:    ( 18.10.2010 às 17:50 )

    [...] quer se manter antenado sobre os principais profissionais do mercado de TI, vale a pena conferir o PodCast da [...]

  • Tecnologia da Informação :: Um bate papo sobre uma profissão em alta no mercado| Negócios, carreira e finanças do jeito que você entende!| Sucesso News disse:    ( 13.10.2010 às 9:44 )

    [...] Se você é um profissional de TI, ou mesmo tem alguma identificação com o assunto (como é o meu caso), vai achar interessante a iniciativa da BandTec, faculdade que oferece cursos voltados para a área tecnológica, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores. Para mostrar melhor a importância de um profissional de TI dentro das empresas, estão sendo lançados podcasts com entrevistas com os mais importantes profissionais do mercado, o Profissão TI. [...]

  • Podcast Profissão TI: upgrade em sua carreira! | Almanaque do Bem disse:    ( 08.10.2010 às 22:28 )

    [...] da sua mão! E se você não tem nenhum produto da Apple, fique tranquilo! É só clicar aqui (https://podbr.com/2010/10/01/pti-profissao-ti-rene-de-paula-jr/), ir direto para o site da Podcasting Brasil, ou pelo o iTunes (http://www.apple.com/itunes/) [...]

  • David disse:    ( 08.10.2010 às 15:27 )

    Muito bom o podcast vou acompanhar :)

    Parabéns!

  • Luismar Santos disse:    ( 04.10.2010 às 17:40 )

    Boa Tarde,

    Não é de hoje que venho observando este movimento que o René mencionou. Não por acaso estou fazendo a BandTec.

  • Valdir disse:    ( 04.10.2010 às 12:36 )

    Caro Pimentel,
    Parabéns por mais esta iniciativa bacana da Bandtec.
    Realmente o mercado de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicações) tem uma carência grande de profissionais capacitados e antenados com este mundo cada vez mais virtual, interativo e inovador, e sem dúvida a Bandtec formará grandes profissionais e lideres que estarão no mercado gerando valor para suas organizações, e quem sabe em seus próprios negócios.
    Parabéns e conte comigo no que precisar.
    Forte abraço,
    Profissional Senior de Negócios em TIC

  • Igor Oliveira Antonio disse:    ( 02.10.2010 às 8:12 )

    A faculdade em que estudo, vai de ótima a magnífica a cada dia!
    René de paula Jr é fantástico.
    Acompanho o podcast dele(Roda e Avisa) a alguns meses…

    Só tenho que agradecer a toda faculdade e ainda mais por essa iniciativa.
    Parabens Bandtec.

    Igor- Aluno Ads

  • Rafael Lira disse:    ( 01.10.2010 às 21:53 )

    Boa Noite,
    Pessoal!

    Gostaria de parabenizar essa iniciativa da BandTec em fazer entrevistas com grandes especialistas desse mundo de TI, René Jr sua entrevista foi ótima e de suma importância pra mim pois percebi pontos em que não tinha pensado ainda.

    Muito obrigadO mesmo a todos!

    Lira

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.