Poco :: SNMFM 29
Categorizado em Se Não Me Falha...

Poco - Pickin' Up The Pieces (1969)Após um retorno triunfante no dia Mundial do Rock com Emerson, Lake & Palmer, o podcast “Se não me falha a memória” presta homenagem a uma banda pouco conhecida chamada Poco (desculpe o trocadilho mas foi inevitável). Segundo Robsão o álbum escolhido “Pickin’ Up The Pieces” de 1969, é o melhor dessa banda que fez parte da adolescência “rockbailinho” de Zé Luis Tavares. No Duelo de Titãs o inventivo Tony da Gatorra enfrenta ela… a diva Sônia Rocha.

11 comentários sobre “Poco :: SNMFM 29”
  • Pedro disse:    ( 11.10.2009 às 18:09 )

    Frank Zappa!
    Nota: Pq vcs estão sumidos?

  • romulo disse:    ( 10.10.2009 às 1:48 )

    Eh boas noticias. Estao de volta, mas ca entre nos. A volta de voces nao foram das melhores. Estamos esperando tanto tempo para comecar um tatu em forma de tanque e depois POCO isso foi pouco mesmo.
    Meu caros colegas deixe a preguica de lado e vamos a obra.
    Tenho um segestao: Raul Seixas (boooommmmmmm).
    Abracos e ve se nao somem de novo. Nao de atencao ao processos nos cartorios. hahahahaha

  • Fabiano Cardoso disse:    ( 01.10.2009 às 21:11 )

    Vamos Fazer um Programa com Raul Seixas !!! Rock Brasil ele tem Histórias Hilárias !!!!! tipo foi barrado no proprio show de entrar não estava sendo reconhecido rssrrsrr!! !!!

  • Pedro Henrique disse:    ( 11.09.2009 às 23:37 )

    Um program pro Jimi Hendrix.

    O que que vcs acham?

  • Pedro Henrique disse:    ( 11.09.2009 às 23:31 )

    UHUHUHAhuauhaeuheauhea

    Esse deve ter sido o melhor programa. Chorei de rir

  • Giovani disse:    ( 01.09.2009 às 16:11 )

    fala rapaziada do SNMFM, desvendei o mistério do Tony da Gatorra hehehehe, vocêis falaram dele no programa 23 do Black Sabbath no minuto 16:22, mais vcs não chegam a colocar ele no duelo de titãs, então não aparece na descrição do programa,voceis só comentam. abraços…….

  • ricardo igreja disse:    ( 26.08.2009 às 22:00 )

    De fato, Poco é muito pouco e tosco….mas vá lá, vcs. estão se esforçando para gravar programas….que tal esses: eagles (hotel california), deja vu do CSNY, Lynyrd — qualquer disco, eles foram muito bons e tem muita história, dire straits (1º disco ou o ‘comuniqué’, doobie brothers. Outra coisa, que tal um concurso tipo quem são os maiores instrumentistas…daí formaria-se uma banda ideal, os ouvintes votam, vcs. votam, e um programa especial sobre isso, minha sugestão de já: vocal: Ian Gillian, guitarras: jimmi hendrix, eric clapton e jimmy page, geddy lee (rush) no baixo, rick wakeman teclados e jonh bonham do led na batera….

  • Luiz Lachner disse:    ( 25.08.2009 às 20:43 )

    Bem, a esperança é a última que morre. Depois de anos de ostracismo, vocês retornaram e muito bem, com o E,L & P. Realmente o POCO não é aquelas coisas, mas, vocês fizeram mais programas bons do que ruins. Realmente, tem mais bandas legais, espero pelo próximo. Valeu!

  • Jimmy disse:    ( 24.08.2009 às 12:18 )

    Caros apresentadores sem cérebro… procurei a participação do Tony da Gatorra no Duelo de Titãs em todos os podcasts anteriores e não encontrei (olha que ouvi desde o SNMFM 01).
    Estou trabalhando com duas hipóteses para explicar isso:

    1-) Vocês são bem loucos mesmo!
    2-) Talvez o Tony da Gatorra tenha participado do SNMFM 26, ou seja, o programa que vocês pularam.

    Fico com a hipótese de nº 1!

    Um abraço,

    Jimmy

  • Giovani disse:    ( 22.08.2009 às 20:33 )

    A banda é fraca mesmo,falta originalidade,bom mais já que o assunto que salvou o programa foi a parte que foi comentada sobre crosby,stills,nash e young, bem que vocêis poderiam fazer um programa sobre eles. Afinal, seria uma certa “continuação” a origem do Poco. Abraços…..

  • Denilson Rocha disse:    ( 21.08.2009 às 20:28 )

    Ah… que é isso pessoal, que má vontade com a bandinha! Achei um som bem interessante o do Poco, já que escolheu, relaxa e goza né? Mas realmente tem coisa bem mais relevante na fila merecendo um programa. Lynyrd Skynyrd já, cambada, ou vai dizer que nunca ouviram Freebird, Sweet Home Alabama… cara onde vcs estavam?!?!?! Sugiro também o Budgie (álbum Bandolier, é ducaralho!!!) Abraço por trás!

Deixe um comentário