Releituras para sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Creedence, Rolling Stones, Jorge Ben Jor, Tim Maia e Chuck Berry, entre outros mestres. E mais: músicas autorais como “Clotilde” e “Só Amo Essa Mulher” além de bem-humoradas versões para canções como “Americano” (Brasileiro) e “Just a Gigolo” (Gigolô). Esta é a base do repertório da Big Time Orchestra. A banda curitibana, tida como a mais marcante representante brasileira do neoswing (estilo musical inspirado no som das big bands dos anos 30 e 40, com forte influência do rock), é a convidada do Som Pra Viagem. No bate-papo, seis dos doze integrantes da orquestra falam do primeiro CD e DVD, gravados Bourbon Street Music Club e que acabam de lançar.
Big Time na net:
www.bigtime.com.br
www.myspace.com/bigtimeorchestra
Apresentação: Deborah Izola
Edição: Edu Barbosa
publicado
em 14 de Janeiro de 2009 às 18:02
Categorizado em Som Pra Viagem
Conheci vocês no espaço VEJA(Riviera),e achei sensacional,a emoção foi muito grande, pois pude assistir pela primeira vez junto com meus filhos de 05 anos um show de qualidade, e não pude deixar de comprar o CD, agora se tudo der certo estarei no Bourbon Street, e levarei a minha familia,pois meus filhos não cansa de escutar o CD.Então até março, e que Deus lhes protejam para que possam sempre nos proporcionar estes momentos de felicidade.
Um abraço.
Obrigado pelos elogios moçada.
Estamos na estrada e muito afim de tocar.
Valew JR. !
Zorba Mestre - Vocal da Big Time Orchestra
[...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]
[...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]
[...] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor [...]
Eles são simplesmente sensacionais.
Nós organizamos um evento no Guarujá/SP para a Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões, onde o pessoal da Big Time tocou no jantar de encerramento. Eles foram ovacionados, 100% de elogios e satisfação, são ótimas pessoas e músicos talentosos.