Patrick van Herrikhuyzen - PVH Music
Categorizado em Som Pra Viagem

Patrick van Herrikhuyzen, holandês, é um músico muito versátil. Pianista, compositor e produtor, ele também é integrante da banda de pop-rock Van Dik Hout, que faz muito sucesso em seu país de origem. Incansavelmente curioso e interessado, quando não está em ensaios ou turnês com a banda, se dedica a seus projetos solo, no palco (com música brasileira) e em estúdio, com seus remixes. Desde que descobriu a riqueza musical tupiniquim, há 15 anos, Patrick nunca mais deixou de pesquisar sobre o Brasil e de tocar a música feita por aqui. Em seu estúdio, ele também cria remixes, compõe jingles e faz experimentos. Esse elo com o Brasil nos permitiu, inclusive, entrevistar Herrikhuyzen em português, pela primeira vez na carreira dele. Confira esta entrevista, feita pela nossa reportagem em Amsterdã, ouça as músicas e conheça mais o trabalho de Patrick, um músico que vive sua arte intensamente.
Acesse:
www.myspace.com/pvhmusic
www.vandikhout.nl
Apresentação: Mirna Della Rosa
Edição: Edu Barbosa

7 comentários sobre “Patrick van Herrikhuyzen - PVH Music”
  • gisele santos disse:    ( 10.08.2008 às 15:31 )

    hey mirna, eu tow te procurando dias e dias !! entra em contato comigo URGENTE!!!

    beijocas

  • alberto disse:    ( 05.08.2008 às 14:40 )

    Fico muito feliz em comprovar mais uma vez que a musica brasileira influencia musicos de todas as partes do mundo,parabens e continue com esse sabor musical.

  • Tuka disse:    ( 21.07.2008 às 8:15 )

    Gostei muito da entrevista! Bem interessante ela ter sido feita em português…pelo jeito esse holandês é louco pelo Brasil! :)

  • marcelino junior disse:    ( 16.07.2008 às 12:06 )

    Qto mais se pesquisa na internet, mais surpresas agradaveis aparecem como essa entrevista muito bem feita com esse musico ate então desconhecido para mim e que agora ja faz parte do meu play list… Parabéns

  • marjaNjippe disse:    ( 15.07.2008 às 12:22 )

    Oi Patrick,

    “Patrick van Herrikhuyzen, holandês, é um músico muito versátil. Pianista, compositor e produtor, ele também é integrante da banda de pop-rock Van Dik Hout, que faz muito sucesso em seu país de origem.”

    Pais orgulhosos

    Com amor

    nós

  • Mauricio disse:    ( 15.07.2008 às 9:52 )

    Parabéns Mirna pela excelente entrevista, é muito bom ver como o Brasil está presente nos corações de tanta gente ao redor do mundo nas suas mais diferentes formas. O interessante é que os estrangeiros muitas vezes valorizam muito mais o nosso país do que a nós mesmos, aprendamos com eles a nos valorizar….

  • Ricardo disse:    ( 15.07.2008 às 9:35 )

    Este tipo de entrevista nos faz confirmar a força da musica brasileira nas mais diversas gerações e regiões, obrigado e parabéns Mirna, que muitas outras venham.

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.