Iupie - De Recife para o Brasil
Categorizado em Som Pra Viagem

IupieDireto de Recife, a banda Iupie veio para São Paulo gravar o videoclipe do single, “Outra Vez”. Aproveitando a trip para divulgar o som do seu segundo CD, intitulado Iupie (produção de Tadeu Patolla), eles visitaram o estúdio do Podcasting Brasil para participar do Som pra Viagem. Durante o programa, Amarelo (vocal) e Lazaro (baixo), comentaram sobre a apresentação deles no Abril pro Rock e no Rio Rock Tour, falaram sobre a cena musical de Recife, suas composições, referências musicais e muito mais!
Acesse: www.iupie.com.br
Apresentação: Gustravo Giusti
Edição: Edu Barbosa





10 comentários sobre “Iupie - De Recife para o Brasil”
  • lidiane disse:    ( 12.09.2008 às 16:08 )

    Tive o prazer d conhecer o trabalho desses kras lá no Recife Achei td de bom…Esses meninos são demais…

    lidiane-Natal/RN


  • suzane charlotte disse:    ( 15.08.2008 às 18:30 )

    paixao de anos jaa….
    IUPIE vcs sao minha vidaa !!
    me indentifico mto com as letras desse mocinhos ..

    AMOR ETERNO A VCS …


  • suzane charlotte disse:    ( 15.08.2008 às 18:28 )

    iupie é iupie..
    melhor banda de tdos os tempos…
    amoo demais…


  • Elfo disse:    ( 03.07.2008 às 17:52 )

    A banda ta melhor do que qdo era Iupi ainda!
    puta que o pariu Amarelin canta pa caralho!

    nóimemo!


  • tadeu disse:    ( 19.06.2008 às 16:18 )

    ae galera!!! muito legal a entrevista e o som ta bom mesmo, musicas boas, consistentes que expressam muito bem todo o sentimento e a energia que a banda tem a oferecer, sucesso pra vcs sempre!! abraxxx!!


  • Rafaela Lacerda disse:    ( 19.06.2008 às 15:53 )

    Nooossa conhecii essa banda por causa do meu namorado veiii
    é nao sabiiia que essa banda era logo de Reciife
    essa banda é otiiima

    Bjs


  • Laiz Mekinha disse:    ( 18.06.2008 às 12:46 )

    aeeeee show essa entrevista
    tem tudo pra explodir… !!
    sempre tiveram!!!!
    =) bjss


  • priscilla disse:    ( 17.06.2008 às 9:58 )

    norsa…muito lindo
    amei =]


  • Bah disse:    ( 16.06.2008 às 18:42 )

    cara amo iupie *_*


  • igor disse:    ( 16.06.2008 às 17:17 )

    Muito bom o som !!!!


Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.