Gilson Chveid Oen - parte 2 :: Entrevistas com Amaury Jr.
Categorizado em PodFlash com Amaury Jr.

gilson_chveid_oen.jpgOuça aqui a segunda parte da entrevista de Amaury Jr. com o  numerólogo e engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen.

5 comentários sobre “Gilson Chveid Oen - parte 2 :: Entrevistas com Amaury Jr.”
  • leila disse:    ( 26.06.2009 às 14:56 )

    Olá Gilsom, como todos aguardo um a oportunidade para poder fazer uma consulta sobre meu futuro e meu lado afetivo que esta na estaca zero e não vai adiante, espero na certeza de poder ser atendida, desde já obrigada

  • Catarina Elisa Del Campo Guidi disse:    ( 21.06.2009 às 9:21 )

    Sempre tive vontade de agradecer o Sr.Gilson,porque assistindo o programa aprendi o mantra:vento que invade … e sinceramente, tinha que terminar minha casa e via-me sem condições.Fui recitando este lindo mantra frequentemente e GRAÇAS A DEUS,obtive exito até minha vida financeira melhorou.De coração o meu muito obrigada.

  • JULIANO DA SILVA disse:    ( 23.01.2009 às 23:11 )

    GILSON ADORO OUVIR VOCE EXPLICAR SOBRE COMO NOS PÓDEMOS MUDAR NOSSAS VIDAS ATRAVES DOS MANTRAS,ALGUNS PONTOS SOBRE A INFLUENCIA DOS NUMEROS SOBRE NOS EU TAMBEM JA COMPROVEI,MORO NUMA CASA DE TOTAL QUE REMETE AO NUMERO 4 E VEJO COMO FAZ SENTIDO A VIBRAÇAO ESTATICA DESTE NUMERO PARA SE MORAR,GOSTARIA DE UM DIA CONSULTAR-ME COMO O SENHOR MINHA VIDA ESTA ESTAGNADA EM VARIOS SENTIDOS,PRINCIPALMENTE NO AFETIVO E NO PROFISSIONAL,AGUARDO UMA RESPOSTA SUA!

  • ANGELA SOUZA DE ARAUJO disse:    ( 27.12.2008 às 8:53 )

    Caro GILSON, creio no seu trabalho!É excepicional.Como a colega acima também não tinha acesso á internet. Oservo sempre antes do final do ano as programações televisivas onde possa assisti-lo.Estou anciosa por saber dos mantras para o ano de 2009. Também aguardo uma oportunidade para realizarmos uma consulta. Certa de que muito me auxiliaria.
    Um forte abraço, e, um FELIZ 2009

  • Veronica Maria Moreira Moraes disse:    ( 06.12.2008 às 15:04 )

    Gilson faz tempo que sou sua fá.Principalmente quando chega o final do ano.Antes eu não sabia usar o computator,esperava por vocé no final do ano na televição.Hoje vou na internete e entro
    no seu saite.Descobri que o numero do meu apartamento torna as
    pessoas que mora mais agressivas,estou providenciando uma letra
    para neutralizar,pois meu marido as vezes é muito agressivo e ele ficou muito mais depois que viemos morar aquir.

    Obrigada pela a força Gilson.Espero que um dia eu possa
    ter uma consulta com vocé.Deus lhe der muita saúde.

Deixe um comentário