Revista Inclusão
Categorizado em Entrevistas, Pod Ajudar

intituto_paradigma.jpgParceiros na coordenação do Fórum Permanente para a Inclusão Econômica das Pessoas com Deficência, o Instituto Paradigma e a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiram levar adiante mais um projeto. Tendo também como aliada a Editora Globo, as instituições lançam em breve a revista Inclusão. No PodAjudar, para falar sobre a publicação nossa entrevistada é Luiza Russo, presidente do Instituto Paradigma. Além de comentar sobre o projeto editorial que lança luzes sobre os preconceitos que ainda cercam pessoas portadoras de deficiências, Luiza Russo fala sobre a história do Instituto e as soluções e serviços que a organização presta para a iniciativa pública e privada.
Site: www.institutoparadigma.org.br

3 comentários sobre “Revista Inclusão”
  • Vângela Onofre disse:    ( 31.03.2009 às 12:28 )

    Sou professora de Atendimento Educacional Especializado, gostaria muito de sugestões de como ensinar crianças com sindrome de Down e paralisia cerebral.

  • Josélia Trajano da Fonseca disse:    ( 12.09.2008 às 10:40 )

    Senhores e Senhoras

    Sou professora do ensino fundamental e estudante do curso de letras, estou fazendo o meu trabalho monográfico sobre “A inclusão de alunos portadores de deficiências no sistema regular de ensino”. gostaria de receber a revista “INCLUSÂO”, pois irá enriquecer com novas informações e conhecimentos acerca de conteúdo relativo a educação especial.
    Obrigada pela atenção.

    Josélia Trajano da Fonseca
    R: Esmerindo Gomes S/N
    Campo de Santana - PB
    CEP: 58.240.000

  • Eliane de Carvalho Santos Melo disse:    ( 03.09.2008 às 19:54 )

    Prezados(as) Senhores(as),

    Sou professora do ensino fundamental e gostaria receber a revista “INCLUSÃO”. Trata-se de uma revista que preenche requisitos do meu interesse no âmbito da educação, onde no momento se vive a INCLUSÃO.

    Grata pela atenção

    Eliane de Carvalho Santos Melo

    Av. Miguel Rosa, 2131/N
    64000-480 - Teresina/PI
    Fone: (86) 3223-6812

Deixe um comentário