Toni Sando - São Paulo Convention&Visitors Bureau
Categorizado em Entrevistas

toni_sando.jpgA cidade de São Paulo recebe anualmente 10 milhões de visitantes, em viagens de negócios ou lazer. A capital paulista abocanha 75% do mercado brasileiro de feiras de negócios e é um dos maiores centros gastronômicos do mundo com seus 12,5 mil restaurantes, 15 mil bares e 3,2 mil padarias. Apenas para se ter uma idéia, a cidade consome 1 milhão de pizzas por dia. Buscando valorizar a cidade, incrementar a realização de eventos e atrair, cada vez, mais um número maior de turistas à capital paulista, o São Paulo Convention&Visitors Bureau (SPCVB) foca suas ações. Para falar da atuação do Convention e suas campanhas - como a intitulada “São Paulo É Tudo de Bom”-, a PodCasting Brasil conversa com Toni Sando, diretor-superintendente do Bureau.
Site: www.visitesaopaulo.com

3 comentários sobre “Toni Sando - São Paulo Convention&Visitors Bureau”
  • Nicácio Goulart disse:    ( 19.04.2009 às 21:56 )

    aqui como está o Mercado de Turismo aí em São Paulo??

  • Nicácio Goulart disse:    ( 19.04.2009 às 21:55 )

    O Sando aqui éo Nicácio do Seminário de Turismo que foi no Victory Hotel beleza,aqui naquele dia Você soube vender São Paulo direitinho,falou sobre os pontos Turísticos,gastronômia e tudo que tem de bom,Você está de parabéns,a tua palestra foi P E T A C U L A R.
    Más se aqui em Juiz de Fora tivesse um Secretário de Turismo como Você o Turismo daqui estaria evoluídasso,más assim Juiz de Fora tem muitos pontos Turísticos maravilhosos mais o ruim é ke a Prefeitura não explora igual aí em São Paulo,no Rio de Janeiro,Ouro Preto,Tiradentes,BH e entre outros.
    Aqui Você é do Bairro da Penha em Guarulhos não é??,então lá Você conheçeu ou já ouviu falar de uma Michelle Laera que foi Gerente do Bradesco de Guarulhos??
    Aqui me passa o teu email da internet fazendo favor,aqui manda um abrasso para o teu filho Marcelo.

  • Lindomar disse:    ( 26.09.2007 às 21:54 )

    Parabéns palo casório…

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.