Funk Como Le Gusta - Balanço Inigualável
Categorizado em Som Pra Viagem

funk_02.jpgSurgida em 1998, época em começaram a aquecer Sampa com velhos grooves e temas latinos dos anos 70, a banda é conhecida por seu repertório com balanço inigualável; em uma sucessão de sons chamados por eles de brazuka. O grupo Funk Como Le Gusta, composto por dez integrantes, tem em seu repertório funk, grooves latinos e temas de filmes dos anos 70 somados a composições próprias. Nessa entrevista, o trompetista da Funk Como Le Gusta, Marcelo Cotarelli, conta como a música entrou em sua vida. Cotarelli, é claro, não deixa de lado a história da banda, o sucesso de público e os projetos que a FCLG vem apostando.





3 comentários sobre “Funk Como Le Gusta - Balanço Inigualável”
  • Parabéns, São Paulo: 4 shows! : Vereda Estreita disse:    ( 26.06.2008 às 14:49 )

    [...] uma entrevista de 2007 que o trompetista Marcelo Cotarelli deu ao Podcasting Brasil pode dar um bom panorama sobre o [...]


  • ana lima disse:    ( 23.12.2007 às 22:55 )

    FIZ UMA HOMENAGEM A MÚSICA 16 TONELADAS, QUE REALMENTE É D+.LOGIN= ANNAKOKY. ESPERO QUE GOSTEM.
    ANA LIMA


  • Pedro Lamin disse:    ( 11.01.2007 às 11:00 )

    Eu tenho uma crítica construtiva:
    A banda FCLG é animal, o entrevistado realmente contribuiu com muitas curiosidades sobre a banda, mas não tocou músicas?!
    Quando chegou no meu iTunes um novo episódio, e constatei que era o FCLG eu fiquei muito animado em ouvir por justamente querer relembrar as músicas (faz tempo que não os ouço tocar).


Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.