Mulheres de chuteira
Categorizado em Pod Entrar

chuteira.jpgCopa do Mundo até pouco tempo atrás era coisa para homem. A relação da mulher contemporânea com o futebol é diferente e o caderno de esporte dos jornais, agora andam mais disputados pela manhã. Hoje elas já sabem o que é impedimento e discutem a escalação da seleção brasileira com bastante intimidade. Mas uma coisa ainda não mudou. Elas não perdem a elegância jamais, nem na hora de entrar em campo.

3 comentários sobre “Mulheres de chuteira”
  • jose cadis dos santos disse:    ( 26.07.2010 às 10:57 )

    entrei aqui por acaso. fiquei com pena de ver só dois comentários de 4 anos atrás. acho que elas merecem mais. tenho visto mulheres jogando futebol melhor que muitos homens e na torcida elas são muito mais desportivas que brigões de boca suja. sou homem mas não falo palavrões - isso é uma questão de cultura… PARABÉNS MULHERES DE BEM QUE TAMBÉM SE DIVERTEM COM A BOLA (DE FUTEBOL…). TIRO-LHES O CHAPEL. SÓ PEÇO QUE EVITEM IR AO ESTÁDIO COM MINIBLUSAS E SEM SUTIÃ, ISTO PODE LHES CUSTAR MUITO CARO QUANTO À SEGURANÇA E INTEGRIDADE FÍSICA. NÃO DEEM MILHO PRA OS BODES!…

  • edyvan o velociraptor disse:    ( 30.10.2006 às 19:07 )

    Bem interessante este assunto prova como a cultura esportiva varia maravilhosamente de sociedade para sociedade.

    A mulher vem aumanentando bstante nos mais variados esportes. Com certeza os homens estão gostando de ver essa nova emancipação feminina.

  • Raul Medici Ferreira disse:    ( 10.07.2006 às 13:24 )

    Acho extremamaente curioso o fato de nenhum ouvinte ter deixado comentários por aqui.

    Será que ninguem discorda de nada?

    Animem-se ouvintes!

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.