Daniel Barbará - DPZ Propaganda
Categorizado em Mídia Master 2006

daniel_barbara.jpgUm dos mais atuantes publicitários do mercado, Daniel Barbará foi presidente do Grupo de Mídia de São Paulo por três gestões e hoje é vice-presidente da ABAP - Associação Brasileira das Agências de Propaganda. Desde1990, é diretor-comercial da DPZ, agência na qual ingressou em 1981, ainda no Rio de Janeiro. Daniel Barbará participou do Mídia Master Brasil, evento realizado pela meio&mensagem reunindo profissionais de mídia e veículos. Em entrevista a Deborah Izola, Barbará fez uma análise complexa do mercado publicitário, em especial do segmento de mídia, e comentou ainda de um evento como o MMB.

3 comentários sobre “Daniel Barbará - DPZ Propaganda”
  • Gerson Carlos Pereira disse:    ( 17.07.2009 às 13:14 )

    Eu procuro um empresario artistico bem competente para
    me representar em SP para o mundo musical …tenho 412 letras canto e componho….

  • Gerson Carlos Pereira disse:    ( 17.07.2009 às 13:12 )

    Eu gerson li tudo sobre o Daniel e estou a procura de um contato direto com ele….
    so ele pode lembrar de mim enquanto criança na fazenda
    andawal em MG sul de minas

    informaçoes comigo meu celular 0**(35)9802-6866

    parabens adimiro muito o trabalho dessa pessoa

    abraços MUNHOZ E ITAPEVA ao grande Daniel Barbará abraços….

  • Renê Silva disse:    ( 31.10.2007 às 9:42 )

    Sr. Daniel Barbará - DPZ: Produzo e apresento um programa de TV inédito em seu perfíl, pronto para oferecer aos seus clientes, como ITAÚ e COCA-COLA, um espaço de divulgação para seus produtos de maneira objetiva, atingindo um nicho de mercado que certamente representa o mais novo fato de interesse das pessoas á caminho da maturidade.
    Estou falando da 3a. idade ! - e esse é o púbico do meu programa - Seu título: FALANDO COM A 3A. IDADE, que há 08 anos venho veiculando em caráter independente, em Emissoras regionais, com registros de 6 a 6,5 de audiência, com picos de 7, sendo considerado pela crítica e público, um dos melhores do genêro (talk-show). Quero ampliar os horizontes, pois acredito em sua importância como informativo cultural, e um entretenimento de credibilidade e bom gosto. - Essas são as razões de eu estar buscando novas Emissoras de cobertura nacional (hoje tenho espaço garantido na Gazeta, Rede Brasil e estou buscando a TV Cultura para apresentá-lo em todo o Brasil.) - Assim, peço a fineza de informar como poderei fazer chegar às suas mãos, cópia do meu trabalho, ensejando a viabilidade de obter respaldo para a manutenção daquele programa nas Emissoras citadas através dos seus clientes, que seguramente possuem os produtos que mais se aproximam das necessidades daquela faixa etária - grato pela atenção - Renê Silva - 17 3217.8345

Deixe um comentário