Samba de Rainha
Categorizado em Som Pra Viagem

samba_de_rainha.jpgTudo começou em uma roda de samba totalmente despretensiosa aos domingos em uma casa. Essa reunião logo passou para um boteco, onde elas tocavam em troca de cerveja e feijoada. Quando um dia pararam a rua do boteco, causando até acidente, as meninas viram que o negócio era sério. O primeiro convite ao grupo Samba de Rainha partiu do tradicional Bar Brahma, e daí para a frente não parou mais. Hoje, Núbia, Aidée, Sandra, Carina, Érica, Gadi, Tati, Naná e Thaís, fazem sucesso em diversos bares e em programas de TV, levando o samba de raiz a diferentes públicos e fazendo muita gente, que antes torcia o nariz, virar apreciador do ritmo. As nove meninas já lançaram um CD, Isso é Samba de Rainha, que apresentam com exclusividade ao programa.

2 comentários sobre “Samba de Rainha”
  • shirlene disse:    ( 31.05.2008 às 9:56 )

    sabe que antes não gostava muito de samba…no começo quando ía no vermon com amigos não gostava muito do ritmo, mas logo fui apreciando, pois este grupo é diferente dos grupos que surgiram….eu sou cantora, e pra falar a verdade, até tenho vontade de participar deste grupo, principalmente pela qualidade da música e pela descontração delas………um dia quem sabe me convidam….boa sorte meninas…..vocês irão longe……

  • Musico Bom disse:    ( 04.07.2006 às 14:54 )

    ada de novo no som das meninas, fraco, bem fraco, por mim elas podem continuar tocando no apartamento,mas que seja bem baixinho que é pra não incomodar a vizinhança.
    Engraçado o modo como o povo bate no peito defendendo o tradicional “samba de raiz” se o que fazem não passa de modismo como o Axé o Funk e outras diversas porcarias que rola na industria…

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.