Entrevistas :: Lírio Parisotto, da Videolar - Negócios
Categorizado em Entrevistas

videolar.gifDo interior gaúcho para a maior cidade do Brasil, Lírio Parisotto, presidente da Videolar, conta como se tornou o maior fabricante de mídias digitais virgens e gravadas e distribuidor de vídeo e DVD do Brasil. Em entrevista a Olavo Oliveira e Raul Medici Ferreira, o empreendedor e visionário Parisotto fala sobre o mercado tecnológico de áudio e vídeo, pirataria e contrabando. Acompanhando a evolução do segmento, Lírio apresenta sua mais nova aquisição, o acervo da Som Livre Digital, que se tornará a Videolar.com, um serviço exclusivo e diferenciado para quem busca o melhor da música e do cinema na rede mundial.





3 comentários sobre “Entrevistas :: Lírio Parisotto, da Videolar - Negócios”
  • aroldo dalla costa disse:    ( 02.02.2009 às 14:48 )

    Conheci desde jovem o Dr. Lirio Parisotto. A mãe dele é minha prima. Tenho a maior admiração pelo grande sucesso do masmo. Saiu da roça (interior de Nova Bassano), tendo ido estudar ao mesmo tempo em que vendida Tvs pequenas, rádios, relógios etc. Formou-se com seu próprio trabalho, chegando colar grau em medicina. Parece que auxiliou os irmãos nos estudos também. É dessas pessoas de grande capacidade para o sucesso. Cidadão que orgulha nossa Terra Natal, Nova Bassano-RS, assim como outros empreendedores. Fez doações a entidades assistenciais e continua colaborando com a municipalidade bassanense,conceituado empreendedor.


  • suziane silva disse:    ( 04.10.2008 às 10:58 )

    Tive a oportunidade de jantar com o Senhor Lirío Parisotto, até então ele estava na presidencia da VIDEOLAR, criou um programa interno que permitia nossa livre expressão de ideias e pensamentos para melhoria da empresa: Fale com o Presidente.
    estou muito feliz pq ultimamente estão acontecendo muitas seleções internas, apesar de ainda não ter passado em nenhuma(na verdade só tentei uma vez)me alegra a idéia da possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
    Senhor Lirío: exemplo de garra, inteligencia, força de vontade e muitas outras qualidades.
    Parabens por ter acreditado no seu potencial.
    abraço.


  • Paulo Barbieri disse:    ( 07.09.2008 às 17:49 )

    Não é por ser conterrâneo, mas o Lirio Parisotto é exemplo de trabalho e empreendedorismo no Brasil. ele é um verdadeiro brasileiro, que acredita no Brasil.


Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.