Focus :: SNMFM 07
Categorizado em Se Não Me Falha...

mother_focus.jpgPor incrível que pareça chegamos ao sétimo programa com grande estilo (e modéstia). Mother Focus (1975) da banda holandesa Focus é o álbum dissecado da vez. A pedidos, tocamos também mais um hit da musa do programa, a erudita Sônia Rocha. E de quebra, anunciamos o vencedor da nossa promoção, que alguns acreditavam não ser verdadeira. Quer saber quem foi? Então ouça o mp3 e divirta-se!

6 comentários sobre “Focus :: SNMFM 07”
  • Dianne29Knox disse:    ( 02.09.2010 às 10:44 )

    Cars and houses are quite expensive and not everybody can buy it. However, loan was created to help people in such situations.

  • Renato Teixeira disse:    ( 26.09.2005 às 15:22 )

    Olá Zé Luiz, Robson Henrique e ademais…

    Estou escrevendo para dizer que curti demais vosso show, ouvi todos os programas e espero por novos o quanto antes.

    Na verdade eu não conheço profundamente o rock antes do anos 80, minha namorada pelo contrário adora e ela é fotógrafa de show e tenho a acompanhado em vários shows, dentre eles o do Focus que tocou no dia 13 de maio desse ano no Tom Brasil Nações Unidas (as fotos http://www.patipatah.com.br/focus1), Premiatta Forneria Marconi (http://www.patipatah.com.br/PFM), não esquecendo do rock nacional com o festival dos anos 80 com Kid Vinil mandando bem e Ritche enchendo (http://patipatah.com.br/festanos80).

    Gostaria de dar uma dica para o momento \”Quer porra é essa Robssão !\” que é a nossa querida Kelly Key cantando \”Barbie Girl\” dublado, simplesmente fantástico.

    E vale lembrar que a vossa musa Sonia Rocha tem site oficial http://geocities.yahoo.com.br/ co…a_pagina_2.html
    la você pode econtrar toda sua discografia ofical e também trocar umas figurinhas com a compositora.

    Valeu, um abraço e até a próxima…

    Renato Teixeira

  • Rafael disse:    ( 08.09.2005 às 15:20 )

    Até q enfim um comentário

  • Edgard Costa disse:    ( 06.09.2005 às 15:19 )

    Olá,

    Meu nome é Edgard Costa e estou a postar de Sintra, Portugal, embora seja brasileiro. Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela iniciativa.

    Tenho uma pequena empresa portuguesa de TI e, como vocês, percebi a força enquanto produto de mercado que o podcast tem. Por isso, começamos a fazer um podcast chamado GavezDois ( http://www.gavezdois.com ) onde tocamos música, mas também sob uma perspectiva inovadora, uma vez que temos dado prioridade a música que é distribuída livremente pela Internet, de forma legal. Ou sob a licença Creative Commons ou simplesmente músicas publicadas com o fim de divulgar o artista.

    Já trabalho com música e com marketing há quase 30 anos e vejo, nitidamente, a mudança de paradigma que vocês falam no PDF.

    Gostaria de saber se o produto que faço é “vendável” e se têm interesse em vende-lo.

    Um abraço,

    Edgard Costa

  • Rafael disse:    ( 27.08.2005 às 15:18 )

    cadê a audiencia? - 23/08/05 hj jah eh 27/08/05… e soh eu comentei…
    vcs fazem esse programa para mim?

  • Rafael disse:    ( 25.08.2005 às 15:18 )

    sim sou espanhol. nao zoe tanto comigo… já estou pensando em falar com meu advogado.

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.