Eliane Kich :: Conhecendo o Desenho Humano - Cultura
Categorizado em Entrevistas

desenho_humano.jpgFerramenta de auto-conhecimento inovadora, o Human Design System há 18 anos ajuda pessoas a entenderem seu papel no mundo. No Brasil, há apenas uma pessoa com formação em análise de desenho humano, a gaúcha Eliane Kich, que fala a Olavo Oliveira sobre esse instrumento que reúne ciências antigas e modernas, esotéricas e lógicas, na jornada da auto-descoberta humana. Além de atender pessoas interessadas em fazer o próprio desenho, Eliane está em São Paulo lançando um livro e montando um grupo de dança baseados em Desenho Humano.

12 comentários sobre “Eliane Kich :: Conhecendo o Desenho Humano - Cultura”
  • cecilia disse:    ( 30.03.2010 às 7:19 )

    Gostaria de entarar em comtato com eliane.

  • helena disse:    ( 04.03.2010 às 5:50 )

    Bom dia,
    Estou em Portugal e estou muito interessada em saber o meu estudo pessoal completo do desenho humano e também informações como aprender via net.Como faço?Alguém ajuda?!
    Gratidão,
    Helena

  • Méris de Oliveira disse:    ( 17.08.2009 às 20:26 )

    O Sistema do Desenho Humano é representado no Brasil pela Escola do Desenho Humano Brasil. Se você quer ter acesso a curso com professores profissionais e ao material que já foi traduzido para língua portuguesa escreva solicitando informações para: [email protected] e/ou visite o web site da Escola: http://www.desenhohumanobrasil.com.br
    Ame-se

  • Sarah disse:    ( 27.05.2009 às 20:52 )

    Oi Eliane,
    Fiz a minha análise com o Christof e de vez em quando me comunico com a Méris que já me enviou os dois primeiros livros do Desenho. Eu vi um comentário acima em que vc esteve em Natal, será q vc vem a Recife também?
    Um grande abraço e parabéns pela entrevista, foi muito esclarecedora! É bom encontrar informações na Internet sobre o Desenho Humano com audio em português, amplia as oportunidades àqueles q não falam inglês…

    Abraços,

    Sarah
    [email protected]

  • Shanasis disse:    ( 13.03.2009 às 20:37 )

    Onde encontro Eliane Kich?
    Ela vive em São Paulo? Dá aulas? Onde? Qual o valor de um Desenho?
    Eu sou de Porto Alegre.

  • adriane dornelles disse:    ( 06.10.2008 às 16:19 )

    oi mana eliane.passaram-se 4 anos e muita coisa rolou.estou em teresopolis.quandosentires que e o momento me procure,pois sempre tem um lugarzinho pros verdadeiros irmaos… com amor nani

  • Eliane Kich disse:    ( 18.03.2008 às 22:59 )

    Gostaria de saber como posso conseguir os endereços das pessoas acima que fizeram referencia sobre meu trabalho do Desenho Humano, para posteriormente entrar em contato.!

    Apenas hoje 18/08/2008 encontrei esses Comentarios

    Muito obrigada pela atençao
    Eliane kICH

  • Juliana Almeida disse:    ( 01.02.2008 às 15:08 )

    Oi, gostaria de saber como faço para fazer o meu esenho humano ec como e feito, um abraço Juliana!!

  • Marta Bezerra Rodrigues disse:    ( 10.11.2007 às 12:35 )

    Olá! Eliane,
    Fiz meu desenho humano com vc aqui em Natal,Através de vidya,nao sei se vc lembra!? mas o importante é que t encontrei,te procurei muito atrvés daqueles telefones mas nao tive sucesso nas minhas buscas,entao procurando na página de desenho humano te encontrei e graças a Deus que é vc, fiquie sabendo do seu livro,tb agora,como faço para tirar algumas dúvidas que tenho,preciso falar c vc,como faço? Gostei demais do desenho humano,mas falta alguma informaçoes de como utilizar q tenho dúvidas. Abraços, Marta

  • Amauri Pinheiro disse:    ( 07.05.2007 às 10:24 )

    Congratulo-me com a professora Eliane Kich em nome de quantos, como eu, que terão essa magnífica oportunidade de autoconhecimento a partir de agora. É sem sombra de dúvida o mais poderoso veículo de autransformação a que já tive acesso, estando certo de que vai revolucionar a “vida” neste Planeta à medida em que seja adotado por cada um de nós…
    Gostaria de receber notícias sobre o livro a ser lançado.
    Grato.

  • yakisini disse:    ( 24.04.2007 às 15:00 )

    Boa tarde,

    Vc. pode me passar mais informacoes sobre o seu livro? gostaria de saber mais sobre os canais e gates.

    obrigada

  • Isabel disse:    ( 16.04.2007 às 10:54 )

    Ola Eliane

    Pode me dar mais informações sobre o sistema do Design Humano.

    Obrigado

Deixe um comentário
Feed RSS dos comentários.