Arquivo da categoria: Pod Surfar

O mundo do surf no seu iPod.
Entrevistas, campeonatos, ondas, o mundo do surf. Drope essa onda!

Isso que é uma verdadeira pendente

Hoje pela manhã recebemos por e-mail este video.
Resolvi publicá-lo, pois nunca vi uma pendente tão íngreme!

Conto com a ajuda de vocês para identificar o snowboarder e também o pico.

Lightning Strikes Collection 05

378a.jpgMick Fanning teve que se contentar com o 3º lugar em J-Bay depois de encarar um inspirado Taj Burrow. Ele então foi para Trestles para tentar assegurar sua posição na corrida pelo título mundial.

Imagens: Rip Curl

Lightning Strikes Collection 04 (Clássico!!!)

377a.jpgApós obter o 2º lugar no Tahiti, Mick resolveu dar um tempo e embarcou numa surf trip irada para a Indonésia com seus brothers Joel Parkinson e Dean Morrison. Com a cabeça feita, Mick foi para o Chile com muita vontade de vencer em Snapper Rocks.

Imagens: Rip Curl

Lightning Strikes Collection 03

376a.jpgMick estava com tudo nas baterias finais do Rip Curl Pro em Bells, mas o seu compatriota Taj Burrow estragou a festa, levando pra casa o tão cobiçado “Troféu Sino”. Após esse 3º lugar em Bells Beach, Mick Fanning foi com tudo para a etapa seguinte em Teahupoo, no Tahiti.

Imagens: Rip Curl

Lightning Strikes Collection 02

375a.jpgVeja neste podcast as baterias finais do ASP World Tour na Gold Coast em 2007. Após passar por Josh Kerr em uma bateria muito disputada, Mick Fanning atropela Taj Burrow na semi-final e Bede Durbidge na final. Confira também, na segunda parte do podcast, algumas imagens exclusivas de Mick ainda criança. Ele já arrebentava!

Imagens: Rip Curl

Lightning Strikes Collection 01

374a.jpgPara abrir a série “Lightning Strikes Collection” um especial com o australiano Mick Fanning. Confira a jornada de Mick em 10 picos alucinantes do ASP Dream Tour e a conquista do seu primeiro título mundial.

Imagens: Rip Curl

Somewhere: The Movie – Trailer

373a.jpgA combinação de 10 lugares irados, 11 editores de vídeo e as melhores “trips” do mundo… Veja o trailer do novo filme da Rip Curl!

Imagens: Rip Curl

Stephanie Gilmore campeã mundial feminino da ASP – Parte 02

372a.jpgCom a conquista do título mundial feminino, Stephanie Gilmore se juntou a Mick Fanning para completar a dobradinha do time da Rip Curl na elite do surf mundial.

Imagens: Rip Curl

Stephanie Gilmore campeã mundial feminino da ASP – Parte 01

371a.jpgStephanie Gilmore conquistou o título mundial feminino da ASP e se tornou a primeira pessoa a vencer o tour em seu ano de estréia.

Imagens: Rip Curl