Consuelo de Paula – Dança das Rosas

Consuelo de Paula - Dança das RosasSeja como intérprete, compositora, produtora ou diretora artística, o trabalho de Consuelo de Paula revela um estilo diferente, único. Sua forma de compor e de cantar é, ao mesmo tempo, simples e refinada; regional e global; delicada e intensa. A artista mineira, radicada em São Paulo, é a convidada especial do Som Pra Viagem. Dona de voz particularmente agradável e afinada, a cantora destaca, no programa, sua forma de compor e as referências que trazem os seus discos: Samba, Seresta e Baião (1998), Tambor & Flor (2002) e Dança das Rosas (2004). Além da primeira trilogia, Consuelo de Paula comenta sobre outros projetos, entre eles, os próximos discos e um livro de poesia.
Consuelo de Paula na net: www.consuelodepaula.com.br
www.myspace.com/consuelodepaula
Apresentação: Deborah Izola
Edição: Edu Barbosa

11 opiniões sobre “Consuelo de Paula – Dança das Rosas”

  1. Ei, Aurora!
    Foi um prazer ter contado com a Consuelo de Paula no nosso modesto programa e também de contar com sua participação.
    Muito obrigada. Mesmo!
    Abs
    da Deborah Izola
    em nome da Equipe da PodCasting Brasil

  2. Em abril de 2011 ouvi a entrevista LINDA que Debora fez com Consuelo de Paula. Hoje 18 de novembro tive o imenso prazer de ouvir de novo … QUE MARAVILHA! Percebi que Consuelo realizou de forma sensacional alguns dos projetos que ela mencionou em abril:NEGRA – POESIA DOS DESCUIDOS – CASA gostaria muito de ouví-la novamente para falar do “Making Off” neste 1 ano de 1/2. Ela é uma GUERREIRA … conseguiu continuar INDEPENDENTE FIEL AO SEU PÚBLICO e merece todo reconhecimento da “mídia” como de fato vem acontecendo. Pendente com seus fãs ficou só o Tempo e o Branco (13 letras) … próprio para ser lançado em 2013. AGUADANDO ansiosa a nova entrevista.Abraços, Mara/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>