Subjetividade & Objetividade

joao_perez.jpgEm entrevista a José Ernesto Bologna, o vice-presidente mundial de software da IBM, o brasileiro João Pedro Perez, aborda temas como a importância do humanismo na formação tecnológica e a velocidade da construção do conhecimento. No décimo sétimo programa da série “Seres Humanos de Negócios”, o executivo da IBM fala, ainda, sobre a melhora de resultados com a introdução de subjetividade no mundo corporativo. No bate-papo com o psicólogo José Ernesto Bologna, Perez comenta também sobre as vantagens do redimensionamento do RH dentro das corporações.

3 opiniões sobre “Subjetividade & Objetividade”

  1. acho que o funcionario hoje é mais que uma simples ferramenta de construçao empresarial, é um pareceiro de açoes e decisoes acerca da produçao, custos e planejamento.

  2. olá, paz e bem!

    excelente podcast, como toda a série.

    cada vez mais o apreender e o empreender alicerçados no diferencial humano será almejado pelas organizações.

    sugiro que aborde o tema andragogia em um podcast futuro que, no meu entender, relaciona-se em profundidade com o espírito do SHN.

    []s,

    leo
    Guarujá, SP-BR

  3. Muito obrigado pelos comentários.
    Leo, fica resgistrada a sugestão para um programa futuro.

    Um abraço,

    Bologna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>