Elas estão descontroladas?

descontrolada.jpgA quantas anda a sensualidade das mulheres brasileiras independentemente da idade e da classe social? Agora que as mulheres passaram de caças a caçadoras no jogo de sedução, o flerte passou a ser ostensivo? As mulheres “atacam” homens – sozinhos ou acompanhados – de forma agressiva e até descontrolada? Esses são alguns pontos da sensualidade feminina que quatro grandes executivas (Cecília Russo, Fátima Zagari, Maria Laura Nicotero e Monica Panelli) abordam na nona edição do PodEntrar. O podcast da mulher contemporânea conta, ainda, com a participação de Raul Medici Ferreira, representando os homens no programa.

4 opiniões sobre “Elas estão descontroladas?”

  1. Adorei o PodEntrar, 10 ! ! !
    Ficou um programa descontraído, onde as convidadas colocaram suas preocupações reais, com exemplos do dia a dia e, principalmente com uma visão crítica das consequências possíveis na formação das mulheres que estão se formando em nossa sociedade. Até porque o fato de conhecer a Fátima Zagari, posso afirmar que ficou um programa fácil de ouvir até o final.
    PARABÉNS ! ! ! pela iniciativa.
    Abs,
    Luis
    PS.: aproveito para perguntar se interessa conversar sobre um PodSegurança ! ? ! ? ! ?

  2. adoreiiiii….pod entrar é MUITO BOM, mas posso fazer uma sugestão?

    deixa agente ouvir enquanto comenta….
    que tal abrir esta janela sem sobrepor a anterior?

    abraços
    parabéns

  3. Pessoal, muito bom mesmo!!! As coisas começam a perder o sentido quando a liberdade dá lugar á vulgaridade!!

  4. Saudações, este debate sobre o descontrole das mulheres ficou muito interessante.
    Gostaria de debater detalhe que me lembro:
    A algum tempo havia uma comercial da coca-cola, onde um casal de adolescentes estavam ficando, ambas estavam dividindo uma lata de coca-cola (adolescente são meio lisos ), pelo que me lembro eles se separam e a garota diz algo do tipo: “Quero uma lembrança de você, deixa eu ficar com a lata (vazia ) da coca-cola”. Ele se achando o cara mais especial do mundo deixa a lata que iria pro lixo com ela, depois ela chega coloca a lata vazia numa estante, fica olhando para a lata por alguns segundos e se afasta, ai vemos uma estante cheia de latas vazias, dando a idéia que cada lata foi um menino co quem ela ficou. E depois no comercial tem uma daquelas frases de efeito de comercias. Eu achei um LIXO.

    Mas reflete nossa sociedade atual, pessoas são como as latas de coca-cola, totalmente descartáveis. Quem não diz que o rapaz também não tem algo parecido.

    Ótimo trabalho de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>