Mulheres de chuteira

chuteira.jpgCopa do Mundo até pouco tempo atrás era coisa para homem. A relação da mulher contemporânea com o futebol é diferente e o caderno de esporte dos jornais, agora andam mais disputados pela manhã. Hoje elas já sabem o que é impedimento e discutem a escalação da seleção brasileira com bastante intimidade. Mas uma coisa ainda não mudou. Elas não perdem a elegância jamais, nem na hora de entrar em campo.

3 opiniões sobre “Mulheres de chuteira”

  1. Bem interessante este assunto prova como a cultura esportiva varia maravilhosamente de sociedade para sociedade.

    A mulher vem aumanentando bstante nos mais variados esportes. Com certeza os homens estão gostando de ver essa nova emancipação feminina.

  2. entrei aqui por acaso. fiquei com pena de ver só dois comentários de 4 anos atrás. acho que elas merecem mais. tenho visto mulheres jogando futebol melhor que muitos homens e na torcida elas são muito mais desportivas que brigões de boca suja. sou homem mas não falo palavrões – isso é uma questão de cultura… PARABÉNS MULHERES DE BEM QUE TAMBÉM SE DIVERTEM COM A BOLA (DE FUTEBOL…). TIRO-LHES O CHAPEL. SÓ PEÇO QUE EVITEM IR AO ESTÁDIO COM MINIBLUSAS E SEM SUTIÃ, ISTO PODE LHES CUSTAR MUITO CARO QUANTO À SEGURANÇA E INTEGRIDADE FÍSICA. NÃO DEEM MILHO PRA OS BODES!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>